MUD Valinor

Magias de Clérigo e Mago editadas

Novas Implementações, por Lebeault, em 14/07/2014 22:58

Novas ImplementaçõesAcompanhando a movimentação no mud causada pela nova área, Refúgio Sombrio, gostei de ver o pessoal todo reunido em grupo para explorar o local. Isso me incentivou a fazer alguns ajustes que há muito eu desejava: as magias de grupo de clérigo, uma característica que define bem a classe, mas não podia ser bem utilizada. Assim, frases de efeito, duração e custo de mana e efeitos foram modificados para as magias Benção, Invocação Inferior, Santuário, Invocação Superior, Proteção Suprema, Santidade Suprema, Fortalecimento e Indignação.
Ajustes finos poderão ser feitos ao longo do tempo. Luz Continua e Esfera Anciã também foram modificadas e muitos Escudos. Leiam os helps ou atentem para a descrição dos objetos para descobrir como cada uma funciona. Reportem nos canais bug, idea e typo se acharem que faltou algo ou algo pode melhorar.

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

Curioso sobre condenações e proibições? Veja as políticas do jogo digitando POLICY, cumpri-las é obrigatório!