MUD Valinor


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/mud/mud/www/modules/rplogs/rplog.class.php on line 386

Biografia de Chtorrous Gladeathus

Biografia de Chtorrous Gladeathus

Informações gerais

Título:
Biografia de Chtorrous Gladeathus
Autor:
Chtorrous
Tipo:
Biografia estendida
Participantes:
Local:
Bri, Archet
Data IC:
Não indicada
Data OOC:
05/01/2012

Resumo

Chtorrous e toda sua batalha para reunir sua família e ser o herói de seus irmãos.

Quando Chtorrous nasceu, seus pais decidiram levá-lo para academia de aventureiros, pois sabiam que lá ele teria os ensinos adequados. E assim foi feito. Lá ele cresceu e se desenvolveu. Sempre soube quem eram seus pais, pois sempre se comunicavam por cartas, costume antigo da família Gladeathus.

A última carta ele recebeu quando tinha 30 anos, e ela dizia que seus pais estavam indo para um lugar sem volta por que segundo eles, teriam arrumado confusão com o povo de Bri e de terras próximas. Chtorrous nunca soube o que havia acontecido, mas também agora era tarde para mudar o passado.

A carta ainda dizia que devia avisar seus irmãos que isto havia acontecido, pois eles não tiveram tempo. Mas quem eram seus irmãos? Chtorrous visitou todos os sábios da Terra-média que encontrou e com a ajuda deles, encontrou Sarumir em Archet.

Este alegou que assim que sentiu a falta dos pais resolveu tentar se virar sozinho, mas acabou mendigando. Chtorrous prometeu dar-lhe toda ajuda possível. E assim foi feito. Chtorrous e Sarumir compraram uma casa em Bri, e Sarumir acabou se dando bem com o povo de lá, mesmo com a reputação que seus pais deixaram para ele e seus irmãos.

Anos mais tarde, Chtorrous casou-se com uma elfa que estava à procura de alguém que pudesse ajudá-la a viver em Bri. Foi a última gota para Sarumir sair de casa, pois ão aceitava que seu irmão desse atenção a outra pessoa que não fosse alguém de sua família. O casamento não durou muito tempo e logo Paku decidiu sair da cidade, alegando que Chtorrous não era quem ela conheceu, talvez por falta de seu irmão.

Novamente sozinho, decidiu buscar Sarumir e seu outro irmão. E para isto, lembrou-se do antigo costume da família, as cartas. Por meio delas conseguiu descobrir que Sarumir havia encontrado seu irmão, Alasson, e estavam seguindo juntos para viver em paz. Chtorrous prometeu dar todo apoio aos dois e os levou para a sua casa, e aproveitou para conhecer seu irmão mais novo.

Alasson alegou que Sarumir e ele foram deixados sozinhos pelos pais, pois eles não tiveram tempo de avisar que estavam indo embora. E tudo que sabiam é que deviam procurar seu irmão para pedir ajuda. Agora, os três formam uma família feliz e que se depender deles, nunca se acabará.

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

Perdido? Você pode olhar a sala em que seu personagem está digitando LOOK, e ver suas saídas digitando EXIT.