MUD Valinor


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/mud/mud/www/modules/rplogs/rplog.class.php on line 386

Um Misterioso Benfeitor

Um Misterioso Benfeitor

Informações gerais

Título:
Um Misterioso Benfeitor
Autor:
Knartna
Tipo:
Fan-fic ambientada no MUD (OOC)
Participantes:
Local:
Academia dos Aventureiros
Data IC:
Não indicada
Data OOC:
15/08/2010

Resumo

Em meio a tanto possibilidades que se abre ao meu redor surge Bors disposto a ajudar-me, sem qualquer razão aparente guia meu primeiros passos em busca do conhecimento. Mas esta reia a sua última missão?

É o início, quem sou? Pergunta latente em meu pensamento cuja resposta pode levar ao entendimento de qual meu destino, qual caminho está rezervado para mim. Com tantas questões, meio sem rumo, deparo-me com muitas possibilidades na Academia dos Aventureiros.

Mas pra onde seguir? O que fazer? Depois de caminhar pelos corredores, surge um ser, um homem, Bors. Sem que eu lhe dissesse uma só palavra, como quem lesse meus pensamentos, percebeu as minhas angústias, minhas dúvidas, e sem nenhum motivo aparente, pois não o conhecia, não sabia de onde vinha, me ofereceu ajuda.

Pediu para que eu o seguisse e assim o fiz. Ele me pegou pela mão e rápido como um sopro de vento me apresentou o que era primordial que eu soubesse. Me mostrou os primeiros passos da magia, me ensinou a lutar, levou-me aos porões e me ensinou a ganhar meu próprio dinheiro para o início dessa minha jornada.

Um pai que ensina os primeiros passos ao filho? Um mestre que leva seu aprendiz à descoberta do conhecimento? Senti-me amparado, protegido, como nunca havia sentido antes. Momentos que me fez pensar que seria este o cuidado que gostaria de ter de uma família, uma família que não conheço, uma família que busco, as minhas raízes.

Depois de um dia intenso de aprendizado fui descansar. Quando acordei, para minha surpresa, e grande tristeza, a primeira coisa que vejo ao sair da Sala da Cura, jogado no corredor, é o corpo de Bors. O meu benfeitor, aquele que depois de tanto tempo de solidão, foi o primeiro que me guiou, sem pedir nada por isso. O que houve com ele? Não sei...

Mas tudo o que ele me ensinou me fará crescer, e isso esta guardado aqui comigo e nunca será tirado por ninguém, vou levar Bors sempre nas minhas lembranças e o que me tornar terá sempre a sua marca. Se não disse antes, obrigado Bors por me ensinar a dar os primeiros passos. Sei que de algum lugar você pode me ouvir e saiba que viverei para honrar o que você me ensinou.

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

Digite SCORE ou WORTH para obter informações de seu personagem, como vida, mana, estado mental, etc.