MUD Valinor

Biografia de Camthalion Gaerfinnel Celebeth

Biografia de Camthalion Gaerfinnel Celebeth

Informações gerais

Título:
Biografia de Camthalion Gaerfinnel Celebeth
Autor:
Camthalion
Tipo:
Biografia estendida
Participantes:
Local:
Condado e Floresta Velha
Data IC:
24º dia do Ringarë do 3036º ano da Terceira Era do Sol.
Data OOC:
27/11/2006

Resumo

Biografia de Camthalion Gaerfinnel Celebeth. Explica a sua origem e como foi adotado por uma família de elfos.

    Este hobbit não lembra dos seus "verdadeiros" pais nem da sua "primeira moradia". Camthalion lembra apenas de prados e campinas, provavelmente do Condado.    
    Ainda muito jovem, foi raptado por uma horda de orcs quando passeava perto de sua casa. Estes eram saqueadores à procura de escravos para suas minas, e que haviam ido até o Condado. Mataram muitos deles e levaram os que sobraram para sua cidade na montanha. A jornada foi longa e penosa, e de todos os 20 prisioneiros, apenas ele e mais um companheiro sobreviveram a tais rigores.
    Quando o grupo passava por uma densa floresta, a Floresta Velha, ouviram-se vozes melodiosas e claras por entre as árvores; o segundo garoto hobbit gritou o quanto pôde, pedindo auxílio. Os orcs, irritados, bateram muito no pequenino, até a morte. Guiados pelos gritos de dor, logo os elfos estavam alí. Um pesado silêncio desceu na clareira dos orcs. Estavam sendo observados! Subitamente, uma densa névoa negra tomou o local, e o jovem Camthalion se sentiu puxado para dentro das folhagens. Uma elfa, de delicadas feições, o abraçava fortemente, penalisada pelo estado do pobre garoto. "Calma, calma, já passou. Meus pais vão dar um fim nesses feiosos! Calma, pronto, pronto," e tentava de todo jeito acalmar o assustado pequenino.
    Logo, jatos de ácido e raios estrondavam na clareira. Em pouco tempo, não havia mais orcs em pé para contar história, apenas seus corpos sem vida espalhados pelo chão. A elfa então abraçou e lhe dirigiu a palavra: - Qual seu nome, menino? Eu sou Agnes, filha de Hellirion e Feena Gaerfinnel, e agora está tudo bem! - e a elfa se comovia e se apegava cada vez mais com o enjeitado hobbit, salvo de um destino tão cruel. - Vamos levá-lo para casa, filha, até que ele fique bom. Depois podemos procurar seus pais. Aonde estão eles, jovenzinho? - disse a outra elfa. E o pequeno apenas apontava para os orcs e chorava, dizendo: "mataram! mataram! mataram!"
    Assim, o jovem Camthalion foi para a casa de Agnes e seus pais. Tão feliz se
sentiu ali, e tanto os elfos se apegaram a ele, que dali fez seu lar e foi acolhido como filho por Agnes Gaerfinnel. Seu passado triste se tornou uma vaga lembrança, ofuscado pelo calor da nova família que tanto o amava.
Mais tarde ganhou um pai, Vladnov Celebeth, que casou-se com Agnes.
    Ao atingir a fase adulta e se tornar um exímio ladrão, Camthalion entrou para o clã Senhores de Beleriand, pertencente ao seu avô Hellirion, à sua avó Feena, aos seu tios Aldelion Gaerfinnel e Darien Gaerfinnel e aos seus amigos Randor e Rugnar Isilion (seu melhor amigo).
    Quando tinha a oportunidade de apresentar seu nome e parentesco, um de seus maiores orgulhos era dizer que pertencia a família Gaerfinnel, sendo um filho de Agnes Gaerfinnel e Vladnov Celebeth, um neto de Hellirion Gaerfinnel e Feena Gaerfinnel.

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

É possível vestir equipamentos nas seguintes posições: corpo, costas, pulsos, dedos, tornozelos, cabeça, pescoço, pernas, cintura, pés, mãos, orelhas, ombros, olhos, rosto, braços, sobre o corpo, além de segurar algo.