MUD Valinor


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/mud/mud/www/modules/rplogs/rplog.class.php on line 386

Casamento de Fastin e Asgan Guedebadebou

Casamento de Fastin e Asgan Guedebadebou

Informações gerais

Título:
Casamento de Fastin e Asgan Guedebadebou
Autor:
Fastin
Tipo:
Log de interpretação genérico
Participantes:
Local:
Um Pequeno Cais (Condado)
Data IC:
9º dia do Lótessë do 3033º ano da Terceira Era do Sol.
Data OOC:
12/08/2006

Resumo

Casamento de Fastin e Asgan Guedebadebou, decorrido no Cais de Condado, na presença de alguns poucos amigos, e abençoado por Setzer, que registrou os acontecimentos.

CASAMENTO DE FASTIN E ASGAN GUEDEBADEBOU

Foi no instante em que os olhares se encontraram que a emoção tomou conta dos corações e das almas, tornando-os eternos apaixonados. Lutando contra a escuridão do mundo e da solidão para eternizarem um amor feito pelo destino, Asgan e Fastin decidem a união eterna de seus corações e corpos, enlaçados na paixão e no amor.
A ansiedade pela união fez com que estes apaixonados não esperassem chegar em sua cidade natal, Valfenda, para realizar sua cerimônia de casamento, tomando-a em uma área especialmente bela no condado, onde um pequeno cais invade um belo lago, deixando suas ondas serem a melodia da cerimônia, e sendo o perfume dos jardins que circundam o lago, o espírito desta união.

Alguns amigos que com eles viajavam neste momento, e alguns outros que rapidamente conseguiram encontrar o local, puderam consagrar o amor existente nas almas do casal. Setzer, grande amigo de Asgan e que mais tarde se tornaria um grande amigo de Fastin, regeu a cerimônia com palavras tocantes, do inicio ao fim, a tornando ao mesmo tempo emocionante, alegre e inesquecível.
Asgan estava elegantemente vestido com roupas de gala, que enalteceram ainda mais seu semblante de 1,80m, deixando-o com um aspecto místico e senhorial. E Fastin estava deslumbrante em um vestido branco bordado em ouro, com inúmeras jóias, parecendo apenas uma garota delicada e sensível.
Em um dos lados da sala Derinthuck Storm Gilgamesh e Donnovan Tersenelle estavam postos, aparentemente emocionados por terem sido agraciados sendo madrinha e padrinho desta bela união.

    Setzer começou a cerimônia cumprimentando todos os presentes : 'Olá a todos!'
'Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união de um casal muito especial.'.
    Neste momento, Senhora Villa entrou na cerimônia, aparentemente esperando que sua presença não fosse notada, como mesmo o casamento sendo realizado em seu “quintal” ela não foi convidada, se fez presente de qualquer maneira causando um certo alvoroço no local.
    Setzer tentou fazer com que a presença da Senhora Villa não atrapalhasse a cerimônia e continuou, olhando então para Asgan e chamando seu nome, e após para Fastin igualmente.
    Asgan e Fastin então trocaram olhares românticos e sorriram docemente um para o outro.
    Porém, a presença de Senhora Villa foi notada pelos presentes, e ...
Derinthuck falou 'Senhora Villa de penetra'
Setzer sorriu, pois não teve êxito na continuação pacífica da cerimônia, e Derinthuck espantada com a presença de Sra. Villa tossiu para evidenciar o achado.
Setzer solta uma exclamação de espanto e ponderou 'Senhora Villa, queira se retirar, ou alguém queira retirar ela daqui...'
Donnovan exclamou 'nho!', aparentemente concordando.
Senhora Villa foi então para o sudeste conforme o pedido; e todos demonstraram um certo alívio e alegria, Derinthuck aplaudiu, Fastin sorriu, Lyla exclamou 'Uia' e fez cara de espanto, Setzer revirou os olhos e Anneth disse 'ooOOooOOooOOoo.'.
    Então Derinthuck falou 'Isso que é consciência', e ela, Asgan e Setzer deram muita risada. Mas aí, a Sra. Villa voltou, e com isso:
Lyla falou 'Deixa ela aí, ela quer ver a festa'
Asgan Guedebadebou falou 'Deixa ela'
Fastin falou 'Permita sua presença'
Setzer ponderou 'Ok...'
Lyla falou 'Tá bonita demais'
Setzer falou 'Bem vinda senhora Villa' e sorri para ela, 'continuando... Todos sabemos que a existência élfica está ligada ao nosso mundo, e a sua imortalidade se limita a existência do amor e da natureza em Valinor, então eu pergunto, Asgan!'
Com a demora de Setzer ouve uma comoção local, Derinthuck chorou no ombro de Donnovan, Lyla debulhou-se em lágrimas. Fastin e Derinthuck impacientes encararam Setzer.
Foi aí que Setzer perguntou 'Aceita Fastin para amá-la, para todo sempre até que a dor, o tédio e a tristeza tomem conta do seu coração?'
Asgan Guedebadebou exclamou 'Sim!'
Anneth chorou silenciosamente e Fastin alegre sorriu para Asgan.
Setzer ponderou 'Fastin...'
Lyla abraçou Anneth, em outro canto Derinthuck fungou tristemente, na frente do salão Asgan suspirou ao pensar em Fastin.
Setzer    perguntou 'Aceita Asgan para amá-lo, para todo sempre até que a dor, o tédio e a tristeza tomem conta do seu coração?'
Fastin exclamou 'Sim!!'
Asgan e Fastin então trocaram as alianças de casamento e as colocaram em seus dedos anelares, representando a eternidade do amor de forma material.
Sra. Villa saiu da sala, aparentemente satisfeita com o que viu.
Asgan e Fastin extremamente felizes sorriram um para o outro. Porém Lyla aparentou estar muito triste.
Setzer exclamou 'Se alguém for contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre!'
Fazel e Derinthuck aplaudiram a performance dos noivos. Donnovan e Derinthuck, respectivamente padrinho e madrinha do casamento abraçaram os noivos.

Lyla falou 'Eu quero um noivo também, ai ai que inveja, a Derin ainda será madrinha, como prometido a séculos atrás' e abraçou Derinthuck.

Setzer ponderou 'acho que ninguém se pronunciou...'
Asgan e Fastin sorriram alegremente.

Aparentemente o lince disse 'eu sou contra!'.

Donnovan revirou os olhos, Lyla ficou surpresa, e Fastin olhou de maneira cruel para o lince.
Lyla falou 'Quem quer que seja o chato, pare!'
Setzer exclamou 'Linces não contam!'

Lyla desceu do lince, e o lince dormiu profundamente.

Derinthuck deu muita risada, e após parou, vendo que não teve graça. Lyla agradeceu Derinthuck, do fundo do coração.

Setzer exclamou 'Então os declaro, marido e mulher!!!'

Senhora Villa chegou do sudeste, e Lyla não se agüentando rolou no chão rindo histericamente e falou 'olha que interesseira, chega na hora para beber e comer'. Donnovan concordando sorriu.

Setzer falou '[Asgan, pode beijar a noiva!]', então Asgan e Fastin se beijaram românticamente, e trocaram sussurros de amor.

Derinthuck comentou então com Lyla que achava que a Senhora Villa estava de olho no mestre da cerimônia...(Setzer), e com isso Lyla riu muito.

Com um encantamento Setzer provocou a formação de uma aura luminosa em volta dos noivos, trazendo um encantamento sobrenatural a cerimônia. Fastin e Asgan abraçam Setzer, e este aplaude a performance dos dois.

Lyla falou 'Anneth..cuidado o.o', E Anneth encarou a Sra. Villa pensando seriamente. E Derinthuck cutucou Anneth discretamente.

Derinthuck aplaudiu, e Lyla aparentava extrema felicidade pelo casal.
Derinthuck Storm Gilgamesh falou 'Parabéns aos noivos'
Asgan Guedebadebou exclamou 'Calma, a Fastin vai jogar o buquê!'
Setzer falou 'Parabéns Asgan e Fastin'
Lyla falou 'É'
Donnovan Tersenelle exclamou 'Yeah! Parabéns!'
Fazel falou 'Ae, agora a família está formada!!'
Derinthuck Storm Gilgamesh exclamou 'que uma estrela de Elbereth brilhe sobre esse encontro de vocês!', então levantou as mãos e gritou 'Elbereth Gilthoniel!'
Anneth saltou no ar e gritou, 'Eeeeee!' em felicidade aos noivos.

Quando a cerimônia estava quase no fim, a Sra. Villa resolveu ir embora, estranhamente sem querer saber da festa.
Fastin então joga o buquê de flores, mas ele cai no chão antes que alguém o pegue. Setzer sorriu com o acontecido, e Fastin exclamou    'Ai, ai ...ninguém pegou!'. Revoltada Anneth revira os olhos e dá muita risada, Asgan e Fazel acompanham dando risadas.
Derinthuck rapidamente pega o buquê de flores, com isso Fastin sorri, e Setzer dá risadas. Então Asgan, Fastin e Setzer aplaudem a performance de Derinthuck, porém Lyla revolta-se, dizendo que seria ela a saltar no ar e pegar o buquê.
Derinthuck Storm Gilgamesh falou 'vou casar de novo!' e sorriu alegremente.
Todos na sala deram muita risada, e aplaudiram Derinthuck. Donnovan abraçou Derinthuck afetuosamente, mas Lyla suspirou sonoramente, murmurando que era tarde, então de repente, Derinthuck começa a se defender enquanto Lyla puxa o buquê dela.
Lyla falou 'Você é casada Derin'
Setzer exclamou 'Pelo jeito para chegar minha vez vou ter que esperar a Derin se separar e casar de novo!'
Lyla falou 'Largue de ser gulosa'
Lyla exclamou 'Dois maridos não pode!'
Setzer falou 'Dona Derin e seus dois maridos'

Derinthuck então deu o buquê de flores para Lyla, e Fastin começa a festejar com total abandono, jogando confetes no ar, e abraçando Asgan.


( e então para confusão de todos os presentes....)

Lyla falou 'Vocês tem que se casar primeiro, E LOGO, porque sua filha aqui já está com quase 40 aninhos'
Setzer perguntou 'Quem?'
Asgan Guedebadebou falou 'Lyla é filha de pais solteiros'
Lyla falou 'e quero casar jovem, agilizem'
Derinthuck Storm Gilgamesh falou 'e Lyla, a Crisitalis ficou com meu buquê'
Lyla falou 'mas ela está morta'
Derinthuck Storm Gilgamesh falou '(ó dó do meu buquê)'
Lyla falou 'Só que infelizmente... falando a verdade, são lerdos! E alguém tem que agilizar isso, e esse alguém sou EU!'
Derinthuck Storm Gilgamesh exclamou 'Que isso!?'
Lyla falou 'Vou ser a padra!!'
Intrigada com o que Lyla estava fazendo, Fastin franziu as sobrancelhas para ela, e todos olharam aturdidos para a cena.
Lyla falou 'Fazer esse casamento' e cai na gargalhada, juntamente com Setzer, que pareceu entender.
Derinthuck Storm Gilgamesh exclamou 'Mas eles já não casaram sô?!'
Lyla falou 'Peçam a aliança depois para o Eleuvis.'
Lyla falou 'Não!!'
Derinthuck então olhou para Anneth e Setzer, e começou a entender, então Lyla, Fastin e Asgan riram.
Fastin falou ‘Ah bom, achei que era conosco...’


Asgan e Fastin comemoram o casamento com beijos e abraços, e Setzer olha apaixonadamente para Anneth.

Derinthuck então cumprimenta o casal com abraços, e comenta 'formam um lindo casal!', e Lyla concorda dizendo 'É'.
Fastin sorri para Derinthuck demonstrando afeto.

Asgan falou ‘Bem, estão todos convidados para se dirigirem ao Pônei Saltitante em Bri, onde haverá comida e bebida à vontade para os convidados.’

    E assim, a partir daquele momento, Fastin e Asgan viveram felizes muitos momentos que a eternidade lhes permitiu compartilhar. Fazendo com que não apenas a dor, o tédio e a tristeza tomassem conta de seus corações, mas também o amor, o afeto, a compreensão, as lembranças boas e ruins e todos os sentimentos que de qualquer maneira conseguiram    compartilhar.

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

Para saber mais sobre magias e perícias digite PRAC INFO 'Nome da magia/perícia', colocando-o entre aspas simples se o nome apresentar mais de uma palavra.