Áreas novas: dirijam-se calmamente à saída de emergência
Comunicados, por Dermeister, em 10/03/2014 07:30
Há um problema grave com as áreas novas lançadas neste fim de semana que está além das possibilidades e do tempo deste maia que vos escreve e que exigirá uma intervenção da Derinthuck e do Setzer -- que andam atolados com doutorado, trabalho e outros projetos. As áreas ficarão fechadas enquanto a solução não chega e não há uma previsão de quando poderemos tê-las no ar novamente (eu já disse que o problema era complicado?).
As passagens para a área foram fechadas no sentido da entrada, mas continuam abertas no sentido de saída. Recomendamos que todos que estão nessas áreas dêem recall para seus pontos de retorno para que a área possa ser movida para manutenção. Se o seu personagem foi afetado por isso, por favor, avise pelo comando BUG ou por mudmail.
Os personagens com Esgaroth como cidade natal (graças a Eru são poucos) foram movidos temporariamente para Bri e assim ficarão até que o caso seja tratado.
Enfim, é a vida o MUD é cheio de surpresa; tem horas que vamos tentar um passo maiorzinho e quebramos a cara. Só peço paciência.
