MUD Valinor

O Caminho Verde

por Eleuvis, em 07/10/2003, lido 2418 vezes (Cidades & Localidades)

O Caminho verde é uma estrada que corre por forra de Bri, próximo a Montanhas do Norte em Eriador, sendo que ao norte de Bri recebe o nome de Velha Estrada Norte.

Do cruzamento com a Grande estrada Leste, ela segue ao sul em direção a Andrath, entre a Colina dos Túmulos (72,5km) e As colinas do Sul, contornando levemente a sudoeste encontrandoa estrada vindo do oesteaSarn Ford. Acamnho verde continua pelo leste até encontrar o rio Greyflood em Tharbad (290-305km) e atravessando o rio pela ponde de Tharbad. Após o rio, a estrada continua, mas a partir dai é chamada de Velha Estrada Sul.

O Caminho verde foi contruido por Numenorianos, podendo ter sido usada antigamente como uma conexão élfica entre Annuminas e os Portos Cinzentos até Ost-en-Edhil.. Entretanto isso é pouco provável, já que há três rios atravessando a estrada. O Caminho mais rárpido seria ao longo da Grande estrada Leste até o Vau do Bruinen, e daí, de barco até Swanfleet. É mais provável que ela foi usada na como via na origem das explorações dos Numenorianos, e posteriormente extendida até Fornost.

Todo seu percurso é cercado por árvores e florestas , o que dá origem ao nome da estrada.

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

Você pode ver uma descrição do que cada comando faz digitando HELP nome_do_comando. Ex. help land.