MUD Valinor

As Colinas dos Túmulos

por Eleuvis, em 07/12/2003, lido 5787 vezes (Cidades & Localidades)

Dizem que a Colina dos Túmulos, ou como era chamada nos dias antigos, Tyrn Goerthai, é muito antiga e foi construída na Primeira Era do Sol pelos antepassados de Edain, antes mesmo deles atravessarem as Montanhas Azuis em Belerian. As colinas foram guardadas pelos Dùnedains antes deles retornarem e muitos Lordes e Reis foram enterrados lá. É dito que o morro onde Frodo foi aprisionado tem sido o Túmulo do último rei de Cardolan, Ostoher. Na verdade, a Colina dos túmulos foi basicamente construída sobre o canto oeste das Colinas do Sul.

Ao norte da Colina dos túmulos percorre a A Grande Estrada Leste de Emyn Beraid até Valfenda e ao oeste dela está a Floresta Velha. Entre a Colina dos Túmulos e as Colinas do Sul percorre uma estrada chamada Caminho Verde, que sai de Fornost atravessando Bri e Andrath até Thanbad. E entre o encontro da Floresta Velha e a Colina dos Túmulos, se encontram o Vale de Voltavime e a casa de Tom Bombadil e Frutra d’Ouro.

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

Como e quando pode interagir com mobs/NPCs? Digite HELP MOB e descubra as situações!