MUD Valinor

Ajuda sobre POLICY CLÃS CRIAÇÃO 1

POLICY CLÃS CRIAÇÃO 1

 POLICY CLÃS CRIAÇÃO 1

Conheça agora os detalhes necessários para criação de um clã.
Para criar um clã, os seguintes requisitos precisam ser cumpridos:
 - Ter 5 ou mais membros;
 - Criar um nome que caiba na temática do MUD Valinor e na do próprio clã;
 - Formar a sigla do nome do clã usando 2 ou 3 caracteres alfanuméricos;
 - Criar um tema;
 - Escrever uma história de acordo com o tema;
 - Especificar uma frase que descreva o tema;
 - Decidir suas próprias regras, hierarquias e informações;
 - Definir se o clã será restrito a alinhamento, classe, raça ou gênero
 específico.

Cada sede pode ter no máximo 20 mobs, 20 objetos e 20 salas.

Crie a área e nos envie um mudmail avisando que está pronta, para receber 
os próximos passos. Verifique na sessão de Criação de Clãs do site do MUD 
os modelos disponíveis para basear sua área. Se não puder criar sua própria
área por algum problema sério, entre em contato conosco via mudmail pedindo 
auxílio para o Conselho de Clãs.

OBSERVAÇÃO:
Caso o clã precise que o Conselho de Clãs construa a sua área, deve pensar
e enviar as seguintes informações, depois que um Maia aceite criar o clã:
mapa da área, com salas, nomes, descrições, portas, e demais detalhes 
relacionados; objetos novos, descrição, uso e tipo, onde ficarão, bem como 
onde ficarão os objetos do MUD reaproveitados; onde ficarão os mobs, seus 
nomes, descrições, e o que fazem; descrição detalhada de qualquer recurso 
extra (depósitos, arenas, programas, lojas); descrição do símbolo e item 
personalizado do clã.

300 mil moedas cada sede básica.
A sede de um clã pode se localizar nas áreas visinhas de uma cidade-natal
ou em áreas afastadas.


O valor da Sede Básica inclui: 2 mobs, 2 objetos, 2 salas, programa de
entrada do clã, programa de segurança do clã e se caso o clã opte por
adquirir depósito (storeroom), o programa de gerenciamento dos baús também
é gratuito.

OBSERVAÇÃO: Qualquer mob, objeto, sala ou recursos adicionais não fazem
parte do valor da sede básica.

A sede criada e cada um de seus componentes serão avaliados pelo Conselho 
de Clãs. Se algo estiver em desacordo com qualquer regra do MUD, o projeto 
será vetado até que seja reescrito e readequado.

 Veja POLICY CLÃS CRIAÇÃO 2 para conhecer os adicionais e seus preços.

Sumário da ajuda

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

Aventureiro, faça uma aventura segura: leve sempre comida, água, luzes sobressalentes e pergaminhos de retorno ao sair da academia ou de sua cidade!