MUD Valinor

Shiandle Warnyngster McCauley

Shiandle Warnyngster McCauley

Informações gerais

Nome e título:
Shiandle Warnyngster McCauley, O Viciado
Raça:
Elfo
Povo:
Valfenda
Sexo:
Masculino
Nível atual:
2194
Classe:
Guerreiro
Data de Nascimento:
19º dia do Hísimë de 2752 TE (413 anos)
Clã:
Galadhremmin

Biografia de Shiandle Warnyngster McCauley

Após a morte de meus pais, após ter encontrado meus dois irmãos, decidi me afastar de tudo e de todos.
Eu estava muito deprimido, e eu era jovem de mais. Me questionava sempre como o mundo pode ter sido tão cruel comigo, como pode ter tirado meus pais de mim tão sedo.
Afastei-me tanto de minha cidade, que eu nem sabia mais onde eu estava. Meus sonhos tinham todos ido por agua a baixo, desmoronado como se nunca tivessem existido.
Dormia nas matas, acampava em florestas e descampados. Até que um dia saí para caçar. Foi quando avistei um mosso caçando no mesmo local que eu.
Antes mesmo que eu me aproximasse dele, ele disse: -- O que você faz nesses lados criança?- -- Ah, estou só caçando algo para o meu desgejun. - Respondi.
Ele pediu para que eu contasse minha história completa a ele, e eu contei. Desde quando eu era criança, até a morte de meus pais. Percebendo a tristeza em meus olhos, ele pediu que eu fosse à casa dele.
Tentei negar, mais ele era percistente. E nele eu encontrei tudo o que procurava. Um carinho, compaixão, e um verdadeiro amor de pai.
Perguntei seu nome, e ele disse que se chamava Cellyen McCauley. Ele era meio-elfo, e disse que sua mulher também era uma meio-elfa.
Ao adentrar na casa dele, fiquei espantado. Era uma casa grande, ladrilhada com um belo piso de mármore, e as paredes pareciam brilhar.
Uma bela jovem de estatura baixa, esbelta e de longos cabelos loiros esperava na porta.
Ela se apresentou como Celena McCauley, e disse ser a mulher de Cellyen. Eles sempre quiseram ter um filho, mais nunca lhes foi consedido, por obra do destino. Então, Celena desatou um afeto tamanho, e me adotou como seu filho, bem como Cellyen.
No outro dia, Cellyen me apresentou a outras pessoas, que não eram família, mais moravam próximos um do outro, e tinham um ao outro como família. Em pouco tempo, eu já estava me divertindo novamente, como eu fasia antes da morte de meus pais.
Tinha meus pais adotivos em alta estima, e eu realmente amava eles como pais... Com eles, aprendi sobre alguns poderes druídicos, pois Cellyen era um druida.
E aquele dia que eu vi ele caçando na floresta, ele não estava caçando, mais sim cuidando de algumas plantas. Sou da raça élfica, e tenho aptidão fácil para a magia.
Meu treinamento com armas foi com um homem chamado Tarien. Ele era um elfo de estatura alta, músculos definidos e movia-se com uma fluidês invejável.
Mais nem tudo é flores. Um dia, voltando de meu treinamento na área da magia ofensiva, aconteceu.
Encontrei todas as casas daquela audeia em que estava morando saqueadas, inclusive a minha. Ao entrar, vi meu pai adotivo e minha mãe caídos no chão, ensanguentados.
Flechas emplumadas se sobressaíam dos ferimentos.
Me preparava para curá-los, quando, com grande esforço, Cellyen abriu os olhos, e disse:
"Filho. Não tive o tempo que queria ter com você, mais pelo menos tive o prazer de saber o que é ter um filho. Tive você, que me proporcionou alegria além do imaginável, tanto a mim quanto à Celena.
Eu não desejo que o sobrenome de nossa família se apague da história para sempre. Um dia fomos grandes, mais as guerras nos disimaram. Mais por ser o único a quem considerei como filho, deixo o legado desta erança para você.
Seja o herdeiro do sobrenome McCauley, e compartilhe-o com quem quiseres. E como herdeiro, deves tomar a responsabilidade sobre si. Então ele segurou minha mão direita."
Uma corrente de energia branca correu por todo meu corpo, e ao soltar minha mão, havia uma estrela de cinco pontas gravada em minha palma, o símbolo da família McCauley.
E com este último jesto ele se foi, deixando-me só mais uma vez. Cavei um túmulo para eles, e coloquei muitos feitiços de amparo contra saqueadores. E então retornei para os meus irmãos, com muito mais sabedoria do que antes.
Mais até hoje, e sempre, lembrarei com carinho daqueles que foram, e sempre serão, junto com os biológicos, meus pais. E levarei o sobrenome McCauley em meu sangue, como a mim foi designado.

Informações OOC

Último acesso:
18/08/2017 23:35
Glória:
156 pontos (acumulados)
Tempo de jogo:
2621 horas online (3 meses, 19 dias e 5 horas)

Interpretação

Procurar logs de interpretação com a participação de Shiandle Warnyngster McCauley

Biografias

Digite o primeiro nome do personagem no campo abaixo para ver seus dados e sua biografia (caso o personagem tenha escrito uma, claro).

Como jogar?

Leia nosso Guia para Iniciantes e
jogue agora
(ajuda)

Esse recurso permite jogar sem instalar nada em seu computador, mas você também pode usar um cliente de MUD convencional.

Em caso de dúvidas, veja as perguntas mais frequentes ou faça a sua.

Dicas de jogo

Chateado com algum jogador? Use e abuse do comando IGNORE, assim não verá nada mais dito por ele! Veja mais em HELP IGNORE.